Surgem as primeiras imagens de capas para o iPhone 5se

Por Redação | 03 de Março de 2016 às 14h08

A miríade de rumores e especulações sobre novos iPhones não é novidade para ninguém. Normalmente, quando o anúncio dos modelos se aproxima, começam a surgir as primeiras imagens de cases oficiais, que costumam confirmar rumores sobre design e formato. Mas, no caso da suposta versão 5se, esse mesmo vazamento acabou trazendo mais confusão.

Fabricantes chineses, em antecipação à chegada do produto, já começaram a vender no varejo as capas de proteção dos novos iPhones. Mas, estranhamente, dessa vez, existem dois modelos diferentes de cases: um aos moldes do design clássico, usado entre as gerações 4 e 5 do smartphone, e outro mais arredondado, que remete às versões do 6 em diante.

Cases iPhone 5se

As mudanças não aparecem apenas no formato, mas também na posição dos botões e trazem elementos ainda mais conflitantes para os rumores. A principal mudança, por exemplo, é o Power, que nas versões anteriores, ficava na parte de cima do aparelho, mas com o lançamento da edição 6 passou para a lateral. O mesmo vale para a espessura do aparelho, que é mais fino nas edições recentes.

Cases iPhone 5se

De acordo com os rumores que já são praticamente dados como certos, a Apple estaria retornando ao velho design que adotou no iPhone 5. Na versão 5se, a diferença estaria no hardware, o mesmo das edições mais recentes, mas com uma tela e formato menores, de forma a reduzir o preço e atender aos anseios de alguns clientes que acharam as versões mais modernas grandes demais.

A expectativa é que o iPhone 5se seja anunciado no dia 21 de março, data do evento onde a Apple deve revelar também a nova geração do iPad Air. E a expectativa é que o smartphone chegue às lojas no mesmo dia, ou poucos depois, marcando mais uma novidade no calendário da Maçã, que, claro, não se pronunciou sobre os novos rumores ou especulações.

Fonte: Mac Rumours

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.