Publicidade

Supostos documentos da Apple vazam e confirmam três iPhones para 2017

Por| 21 de Dezembro de 2016 às 08h50

Link copiado!

Supostos documentos da Apple vazam e confirmam três iPhones para 2017
Supostos documentos da Apple vazam e confirmam três iPhones para 2017
Tudo sobre Apple

Ainda falta praticamente um ano até que os próximos iPhones sejam revelados, mas todo mundo sabe como funciona essa indústria e a loucura que se instala ao redor do smartphone da Apple. São rumores e mais rumores pipocando por todos os lados e dando conta de absolutamente tudo sobre o gadget. E o mais recente deles foi ventilado pelo Apple Insider, que obteve acesso ao que aparentam ser documentos que confirmam que três modelos diferentes de iPhone serão lançados em 2017.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar dessa possibilidade, mas o novo vazamento traz provas mais concretas que respaldam a possibilidade. Os documentos alegam que haverá três dispositivos, nomeados internamente D20, D21 e D22. Os dois primeiros são modelos padrões, evoluções naturais do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus - como ocorre todos os anos. O D22, por outro lado, será um modelo high-end de codinome "Ferrari".

Numa alusão à potência dos carros da fabricante italiana de Enzo Ferrari, as suspeitas são de que o modelo virá com especificações superiores, tela OLED curva, botão Home embutido sob a tela e suporte a carregamento sem fios. O referido site ainda alega que os documentos falam que o iPhone "Ferrari" terá placa interna dividida em duas, com uma delas acomodando o novo processador A11 e a unidade de armazenamento, e a outra responsável pelo chip Wi-Fi e demais componentes de conectividade.

Continua após a publicidade

Apesar de detalhar e dar força a todos os rumores que afirmam que teremos três iPhones chegando ao mercado ano que vem, os documentos não falam nada a respeito da nomenclatura que a Apple adotará para eles. Teremos o iPhone 7s, 7s Plus e 8? Ou todos serão iPhone 8 em comemoração ao décimo aniversário do smartphone? Ninguém sabe e, pelo jeito, teremos de esperar mais um tempo, talvez até setembro de 2017, para ter certeza.

Fonte: Apple Insider