Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto protótipo do Huawei P10 aparece em fotos vazadas

Por| 16 de Novembro de 2016 às 08h28

Link copiado!

Suposto protótipo do Huawei P10 aparece em fotos vazadas
Suposto protótipo do Huawei P10 aparece em fotos vazadas
Tudo sobre Huawei

Desde junho estamos ouvindo rumores de que um P10 está sendo trabalhado pela Huawei, mas nas últimas semanas esses boatos têm ganhado mais força graças ao vazamento de especificações. Nesta quarta-feira (16), a coisa chegou a um novo patamar e fotos de um suposto protótipo do P10 surgiram na web.

Como tem se tornado costume, as imagens foram publicadas na rede social chinesa Weibo. Se forem reais, elas confirmam que o próximo topo de linha da fabricante chinesa virá mesmo com um leitor de impressões digitais na parte frontal do smartphone em vez de na traseira.

Também é possível observar que o P10 virá com um sistema duplo de câmeras para uma melhor captação de imagens. Apesar disso, não dá para saber se a Huawei manteve a parceria com a Leica, que se responsabilizou por instalar duas objetivas no P9 no começo deste ano.

Continua após a publicidade

Mais do que isso as imagens não revelam. Contudo, recentemente um teste de benchmark foi registrado no GFXBench indicando as supostas especificações do Huawei P10. De acordo com o site, o smartphone virá com um display QHD de 5,5 polegadas, SoC Kirin 960 de oito núcleos rodando a 2,3 GHz e uma GPU Mali-G71. Há rumores de que o topo de linha chegará em duas variantes: uma mais modesta, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno; e uma mais parruda, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Vale lembrar que tudo isso não passa de especulação, e a Huawei sequer se pronunciou sobre a existência do P10. Entretanto, se levarmos em consideração que o P9 foi lançado em abril deste ano, a expectativa é que em breve o P10 dê as caras e seja apresentado ao público. Vamos esperar para ver.

Fonte: Android Pure