Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto novo smartphone da Nokia com 5 câmeras traseiras vaza na internet

Por| 07 de Setembro de 2018 às 11h26

Link copiado!

Suposto novo smartphone da Nokia com 5 câmeras traseiras vaza na internet
Suposto novo smartphone da Nokia com 5 câmeras traseiras vaza na internet
Tudo sobre Nokia

A HMD Global, fabricante dos aparelhos da Nokia, está à todo vapor na produção de smartphones. O site IT Home vazou uma imagem de um aparelho da empresa com um total de cinco câmeras na parte de trás. Embora haja um conjunto de sete pontos em formato de círculo na traseira, "apenas" cinco são dedicados a fotos e vídeos,

No ano passado, a Nokia firmou uma parceria com a Zeiss, empresa de lentes e peças voltas para câmeras de smartphones. A expectativa é de que um novo produto com câmera da marca pudesse aparecer, mas não com um conjunto tão robusto como este.

Recentemente, um outro vazamento sugeria que a Zeiss estaria trabalhando em um sistema de zoom miniaturizado, o que poderia ser usado neste conjunto. O Huawei P20 Pro, por exemplo, tem um pacote de três câmeras na parte de trás voltadas exatamente para zoom híbrido de até 5x.

Continua após a publicidade

Além da Nokia, somente a LG tem considerado um smartphone com cinco câmeras; no caso da sul-coreana, três na parte de trás e duas frontais. Como ainda não há informações sobre a face deste novo smartphone da Nokia, é possível que o aparelho da finlandesa ainda traga mais uma lente na frente, totalizando seis em um smartphone.

Vale lembrar que a Nokia publicou uma imagem nesta quinta (6) em sua página do Facebook em Taiwan afirmando que "um novo aparelho está por vir".

A Nokia ainda não comentou este vazamento.

Fonte: IT Home