Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Motorola Edge 5G aparece no Geekbench com Snapdragon 765G e 6 GB de RAM

Por| 15 de Abril de 2020 às 09h40

Link copiado!

motorola
motorola

Daqui a uma semana, a Motorola promete anunciar seu novo smartphone premium. Um dos nomes especulados para o celular é Edge, nomenclatura que acaba de entrar para o banco de dados do Geekbench, aplicativo de testes de desempenho.

O resultado foi enviado nesta terça-feira (14) e lista algumas especificações do aparelho, como um processador de oito núcleos com frequência base de 1,8 GHz, 6 GB de memória RAM e sistema operacional Android 10.

O processador, apesar de não especificado nominalmente no Geekbench, é identificado como sendo o mesmo do smartphone Redmi K30 5GARM implementer 81 architecture 8 variant 15 part 2052 revision 14 – que utiliza o Qualcomm Snapdragon 765G.

Continua após a publicidade

Curiosamente, apesar de o processador listado ser o mesmo, o desempenho do celular da Xiaomi é superior tanto no teste de um núcleo (610 contra 505 pontos) quanto no de vários núcleos (1.896 contra 1.410 pontos).

O novo topo de linha da Motorola é esperado em duas versões, com os boatos indicando que o modelo superior – plus? – utilizará o chip Snapdragon 865. Em todo o caso, falta apenas uma semana para o anúncio oficial, que você acompanha aqui no Canaltech.

Atualização - 15/04 - 16h05: E para completar os vazamentos, o blog da varejista Pricebaba divulgou uma imagem que atribuiu ao Motorola Edge. A foto mostra detalhes da traseira e lembra bastante o Moto G8 Plus, com a diferença que o flash fica separado, ao lado da câmera mais ao topo, e não há um leitor de impressão digital. O acabamento vermelho degradê também remete ao modelo mais poderoso da família Moto G8.

Continua após a publicidade

Você tá ansioso pela chegada dos novos Motorola Edge? Deixa a sua opinião nos comentários.

Fonte: Geekbench via MySmartPrice