Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Google Pixel XE é flagrado e indica um novo celular intermediário

Por| 04 de Dezembro de 2020 às 10h00

Link copiado!

Slivakov/Slashleaks
Slivakov/Slashleaks
Tudo sobre Google

Fotos de um celular identificado como Pixel XE foram publicadas no portal Slashleaks sem nenhum alarde. As imagens sugerem se tratar de um novo modelo do Google ainda sem informações concretas, mas ao que tudo indica parece ser um aparelho para o segmento intermediário.

As fotos publicadas mostram telas de configuração e informações do aparelho, mas não entregam muitos detalhes das especificações técnicas. É possível identificar o ícone de notificação do Easter egg do Android 11, além de opções para conexão Bluetooth e NFC.

Outras telas revelam ainda suporte a dual-sim, para uso de dois chips de operadora celular, além do uso de oito núcleos de processamento. É possível ver ainda o recorte circular na parte superior do centro da tela para a câmera de selfie, sem o sinal da presença de sensores especiais para movimento ou reconhecimento facial.

Continua após a publicidade

O nome Pixel XE, sem seguir a numeração atual da linha de smartphones do Google, indica não se tratar do sucessor dos aparelhos no mercado. Além disso, as estatísticas de uso da CPU podem indicar um processador com dois núcleos de alto desempenho e seis núcleos de alta eficiência, mas não é possível afirmar isso com exatidão.

Para referência, os modelos atuais da empresa utilizam chips com a mesma distribuição de núcleos de processamento — Snapdragon 730 no Pixel 4a e Snapdragon 765 no Pixel 5 e Pixel 4a 5G.

Apesar das fotos parecem verídicas, o boato está marcado atualmente com um nível de confiança de 25% no portal Slashleaks, especializado em vazamento de fotos e informações de eletrônicos. Uma coisa é quase certa, porém, com os recentes lançamentos do Pixel 5 e 4ª 5G, o Google não deve anunciar mais um aparelho ainda neste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: SlashLeaks