Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Galaxy S10 Plus é flagrado com dois furos na tela e bordas pequenas

Por| 17 de Janeiro de 2019 às 13h20

Link copiado!

Suposto Galaxy S10 Plus é flagrado com dois furos na tela e bordas pequenas
Suposto Galaxy S10 Plus é flagrado com dois furos na tela e bordas pequenas

Praticamente todo usuário de smartphone usa seus aparelhos no transporte público para se distrair durante o trajeto. Enquanto isso, quem está ao redor quase sempre acaba dando aquela espiadinha básica, seja para conferir o que está em exibição na tela ou só para dar uma olhadinha no modelo do aparelho em uso. E imagine que louco seria se você de repente avistasse alguém testando um Galaxy S10 Plus a seu lado no ônibus ou no trem?

Aparentemente foi exatamente isso o que aconteceu: um Galaxy S10 Plus foi flagrado em uso no transporte público. A afirmação de que é de fato um dos próximos aparelhos da Samsung tem como base as renderizações e vazamentos anteriores, sem contar a aproximação com a data de revelação dos novos smartphones da linha Galaxy S.

Uma das características mais notáveis são dois furos no display para a câmera de selfie e demais sensores no canto superior direito, além de bordas ainda mais finas. O visual bate com as descrições dos vazamentos e renderizações divulgadas anteriormente. Além disso, a imagem mostra um case de segurança volumoso protegendo o sigilo do aparelho.

Continua após a publicidade

Também foi dito que o Galaxy S10 Plus oferecerá um display Super AMOLED de 6,44 polegadas, o que parece ser grande. Contudo, a pessoa com smartphone na imagem parece segurar tranquilamente o dispositivo, e isso pode indicar que a versão final do aparelho será um pouco menor do que o especulado.

De toda forma, o design parece promissor e as especificações estão interessantes — nessa semana, testes de benchmark do Galaxy S10 revelaram que o smartphone poderá ter 6 GB de RAM, além de ser alimentado por um chipset Snapdragon 855. Há também boatos de que uma versão aprimorada do aparelho contará com 12 GB de RAM e a promessa é que o primeiro modelo venha com bateria de 4.000 mAh, enquanto a versão com 5G contará com 5.000 mAh de capacidade.

A expectativa para as câmeras também são grandes, já que o Galaxy S10 Plus deverá oferecer um total de cinco câmeras: duas na frente e três na parte de trás. Toda a verdade sobre o aparelho e os demais integrantes da série S10, porém, serão revelados apenas em 20 de fevereiro, em um evento da Samsung — e o Canaltech acompanhará o anúncio oficial, trazendo as novidades quentinhas para nossos leitores, claro.

Fonte: WCCF Tech