Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto celular dobrável da Xiaomi surge em fotos reais; confira

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 11h20

Link copiado!

Suposto celular dobrável da Xiaomi surge em fotos reais; confira
Suposto celular dobrável da Xiaomi surge em fotos reais; confira
Tudo sobre Xiaomi

Já faz algum tempo que noticiamos aqui no Canaltech sobre as inúmeras patentes de celular dobrável registradas pela Xiaomi, mas até agora nenhuma delas se tornou realidade. No entanto, supostas fotos reais de um aparelho flexível da marca chinesa sugerem que isso pode estar prestes a mudar.

Nesta quinta-feira (14), algumas imagens do smartphone dobrável da Xiaomi vazaram no microblog chinês Weibo. Elas mostram uma pessoa utilizando o aparelho no que parece ser um vagão de metrô. Aparentemente, o dispositivo roda a interface MIUI 12, a versão mais estável e recente da empresa.

Infelizmente, não é possível ver o design do aparelho devido à capa protetora, mas sua construção deve seguir a do Galaxy Z Fold 2, ou seja, em formato de tablet. Também é possível visualizar o vinco no meio da tela, mas ele parece bem mais aparente que o da rival Samsung.

Continua após a publicidade

A Xiaomi ainda não revelou nenhum detalhe sobre sua estreia no mercado de celulares dobráveis, mas não é novidade que muitas empresas devem apostar no segmento a partir deste ano. Por enquanto, a Samsung é a única gigante que vem apostando pesado na categorial seguida pela chinesa Huawei.

Alguns vazamentos recentes sugeriram que, além da Xiaomi, Oppo e Vivo também devem seguir a tendência neste ano. Já a LG foi em uma direção completamente diferente e lançará um celular enrolável.

Fonte: MyFixGuide