Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostas imagens reais do Redmi Note 10 revelam visual e configurações; veja

Por| 04 de Setembro de 2020 às 12h19

Link copiado!

Reprodução/Droid News
Reprodução/Droid News

Supostas imagens reais do Redmi Note 10, circulam na rede social Weibo nesta sexta-feira (4) e revelam uma série de características sobre o aparelho, como aparência, conjunto de câmeras e especificações técnicas. Nesta semana, o mesmo celular da Xiaomihavia recebido uma certificação, o que confirmou a presença do suporte a redes 5G no dispositivo.

Como podemos ver nas imagens abaixo, o Redmi Note 10 deve manter algumas características da geração anterior, como o furo na tela para a câmera de selfie localizada na lateral superior esquerda e cantos mais arredondados.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, o módulo de câmeras lembra mais os modelos da linha Redmi K30, com um aro circular protegendo o que parecem ser três sensores de um flash de LED. No centro do conjunto fotográfico, é possível observar a inscrição “48 MP”, sugerindo uma característica do sensor principal.

Especificações técnicas

De acordo com a imagem das configurações do aparelho, confirma-se o número de modelo M2007J22C referente ao Redmi Note 10, 8 GB de memória RAM e um chipset desconhecido com frequência de 2,4 GHz. As informações vão de encontro com rumores anteriores, que apostavam que o modelo escolhido para equipar o smartphone seria o Dimensity 820 da MediaTek.

Continua após a publicidade

Os processadores que batem com o novo vazamento são o Dimensity 800U e o Snapdragon 765G, embora nossa aposta seja para o modelo da MediaTek, considerando que o Redmi Note 10 deve ser a versão “básica” da nova geração. A imagem também indica a presença da nova interface MIUI 12 sobre o sistema Android 10.

Embora o leaker não especifique o modelo do suposto Redmi Note 10, é esperado que a próxima geração possua diferentes versões, assim como os inúmeros Redmi Note 9 lançados pelo mundo ao longo deste ano.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo celular da Xiaomi, portanto continue acompanhando o Canaltech para ficar por dentro de todas as novidades sobre o aparelho.

Fonte: Gizchina