Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostas imagens do Xperia XZ4 da Sony mostram tela em 21:9

Por| 22 de Janeiro de 2019 às 18h13

Link copiado!

MySmartPrice
MySmartPrice

O Xperia XZ 4 da Sony é um dos smartphones mais aguardados que se espera que a companhia mostra durante a Mobile World Conference 2019 (MWC), em Barcelona no mês que vem. O principal rumor será sobre a tela dele, que pode ser mais alta que a maioria dos devices. Muitos acreditam que o aparelho teria proporção de 18:9 ou até 19,5:9. Contudo, uma nova imagem do aparelho pode mostrar algo ainda mais discrepante, em uma relação de altura três vezes maior que de largura.

O site Gizchina disse ter tido acesso à primeira imagem de um aparelho real e, com isso, perceber que as proporções do device são ainda mais discrepantes do que as usuais. O dispositivo deve trazer tela de 21:9 se a foto for real.

Isso faz com que o aparelho pareça ainda mais fino e com bordos também menos expressivos. Contudo, fica a dúvida ainda de como será para acompanhar e puxar notificações do topo com este formato, colocando a parte superior da tela tão longe do polegar.

Continua após a publicidade

Ainda, pelas imagens, é possível que a Sony vai trabalhar com um design próprio baseado no Android 9 Pie, o que pode adicionar as novas mecânicas de gestos, ajudando a não ter este problema mecânico.

A Sony também tem um tipo de sensor na lateral, lançado junto com o Xperia XZ3 que pode também ajudar a amenizar o problema da tela tão alta. Com ele, é possível ter acesso a uma série de funcionalidades apenas usando as laterais do aparelho.

Até o momento, os rumores apontam também que o Xperia XZ 4 deve contar com câmera tripla na parte de trás e uma tela de 6,5 polegadas, na proporção de 21:9. O aparelho também volta a ter o conector para fones de ouvido de 3,5 mm.

Em termos de especificações internas, o XZ 4 deve trazer um chipset Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM, 64 GB ou 256 GB de armazenamento e leitor de impressões digitais na lateral. Outra expectativa é de que o device venha com bateria de 3.900 mAh.

Continua após a publicidade

A Sony já confirmou sua participação na MWC, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona na Espanha.