Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostas fotos de hands-on do Moto E5 Plus vazam na web e reafirmam câmera dupla

Por| 21 de Março de 2018 às 16h33

Link copiado!

Lowyat
Lowyat

Está ansioso pelo anúncio oficial do Moto E5 Plus, o próximo smartphone baratinho da Motorola? Pois saiba que novas supostas imagens do aparelho acabam de vazar na internet, e, se elas forem verdadeiras, a fabricante está realmente disposta a conquistar o mercado de gadgets de entrada. Tudo indica que o modelo realmente terá uma câmera dupla em sua traseira, como já havia sido apontado pelo famoso leaker Evan Blass.

As fotografias liberadas nesta quarta-feira (21), que foram publicadas por um perfil da rede social chinesa Weibo, coincidem com outros vazamentos anteriores a respeito do dispositivo. O visual lembra muito o topo de linha Moto X4, com o módulo de câmera sobressaltado na traseira (elemento que os críticos costumam chamar de “tampa de bueiro”) e com duas lentes alinhadas na horizontal.

Logo abaixo, temos ainda o logotipo da Motorola estampando um botão circular que, muito provavelmente, é um sensor de impressões digitais. Não há muitas novidades na parte frontal do celular — apenas chama atenção o fato de que ele possui uma tela bem grande para um modelo de entrada. Se todas essas características de provarem verdadeiras, teremos um smartphone acessível bonito, poderoso e com recursos típicos de um high end.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, GSMArena