Publicidade

SUPER OFERTA | iPhone 12 recebe corte de preço com cupom de desconto no Magalu

Por Redação | 17 de Janeiro de 2022 às 17h32

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Atualização: este modelo do iPhone 12 esgotou, mas você pode encontrar outros produtos da Apple em promoção acessando a página abaixo.

O iPhone 12 é um aparelho compacto, fino e leve equipado com tecnologia 5G. Mesmo agora em 2022 ele continua sendo uma boa opção para quem deseja um smartphone da Apple que irá durar anos. Depois do lançamento do iPhone 13 o modelo do ano anterior começa a aparecer por um preço interessante, como nessa oferta do Magazine Luiza. Além disso, há um cupom para realizar a compra com ainda mais desconto. 

No Magazine Luiza, o iPhone 12 de 64 GB — que é o modelo mais barato — voltou a entrar em promoção. Vale a pena aproveitar a oportunidade para comprar agora o seu. Para acessar o cupom, basta clicar no link destacado abaixo:

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 vem equipado com uma tela de 6,1 polegadas e tecnologia OLED, que entrega cores mais vivas no uso diário ou durante jogos. O smartphone possui bordas com um design mais reto, o que fornece mais segurança na hora de segurar o aparelho. Ele ainda conta com suporte à redes 5G e é resistente à água. 

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz do que a geração anterior, graças à abertura maior. O processador presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a do iPhone 11 e é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia, não precisando ser recarregado durante o dia mesmo com uso intenso do aparelho. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.