Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sucessor do Motorola Edge usará chip Snapdragon ainda desconhecido

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 10h45

Link copiado!

Sucessor do Motorola Edge usará chip Snapdragon ainda desconhecido
Sucessor do Motorola Edge usará chip Snapdragon ainda desconhecido

A Motorola confirmou nesta quinta-feira (14), em publicação no microblog chinês Weibo, o nome "Edge S" para o seu novo celular topo de linha. O lançamento sucederá os modelos Edge/Edge+, apresentados em 2020, e será equipado com um chip ainda não anunciado da série Snapdragon 800 da Qualcomm.

Infelizmente, a marca não compartilhou qualquer informação sobre a ficha técnica do dispositivo além do seu nome e a presença de um processador premium. No entanto, de acordo com rumores mais recentes, o smartphone já havia surgido em uma série de vazamentos sob o codinome Motorola Nio, também conhecido como Moto G Nio. Ou seja, pode ser que a Motorola apresente o Edge S como uma versão renomeada do futuro Moto G em alguns mercados.

Continua após a publicidade

Se confirmado, o aparelho deve ser equipado com uma tela Full HD+ (2520 x 1080 pixels) com uma inédita taxa de atualização de 105 Hz e dois furos para as câmeras frontais. Na parte traseira, o aparelho deve contar com pelo menos três sensores com principal de 64 MP.

Além do processador Snapdragon desconhecido, os vazamentos listaram um conjunto de memória de 8 e 128 GB, respectivamente para RAM e armazenamento, com a possibilidade de opções com 12 e 256 GB. Com relação à bateria, uma certificação confirmou um tanque de 5.000 mAh com suporte à recarga de 20 W e 15 W.

Fonte: Twitter