Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia XZ3 aparece em novas imagens de hands-on vazadas

Por| 14 de Junho de 2018 às 11h56

Link copiado!

Sony Xperia XZ3 aparece em novas imagens de hands-on vazadas
Sony Xperia XZ3 aparece em novas imagens de hands-on vazadas

Xperia XZ2 foi lançado oficialmente há quase um mês e, ao que tudo indica, o seu sucessor já está em estágio avançado de desenvolvimento, pois vazamentos recentes mostraram as possíveis especificações do chamado Xperia XZ3.

Dando sequência a este primeiro vazamento, nesta quarta-feira (13) foram disseminadas as primeiras imagens reais do suposto Sony Xperia XZ3, revelando um sistema de câmera dupla, flash LED e leitor de digitais na parte traseira e um design que remete muito ao XZ2. Confira abaixo as fotos vazadas:

Continua após a publicidade

Adentrando em suas especificações, especula-se que o Xperia XZ3 ofereça um ligeiro upgrade em relação ao modelo anterior, com tela de 5,7 polegadas e resolução de 2160 x 1080 pixels, 6 GB de memória RAM, bateria de 3.240 mAh, chip Snapdragon 845 e câmera dupla traseira com sensores de 19 MP + 12 MP. O obturador frontal aparentemente virá com 13 megapixels. Ao que tudo indica, o gadget chega em variantes com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.

Ainda segundo o vazamento mais recente, o Xperia XZ3 deve contar com dimensões de 153 x 72 x 10,1 mm e oferecer porta USB-C e certificação IP68.

Ainda não há detalhes sobre preços e disponibilidade do Xperia XZ3.