Publicidade

Sony Xperia XZ Premium: imagem vazada mostra smartphone brilhante

Por| 25 de Fevereiro de 2017 às 15h41

Link copiado!

Sony Xperia XZ Premium: imagem vazada mostra smartphone brilhante
Sony Xperia XZ Premium: imagem vazada mostra smartphone brilhante
Xperia XZ Premium

A Sony tem um novo smartphone com display 4K saindo do forno: o Xperia XZ Premium. Agora, uma imagem vazada mostra o próximo carro-chefe da empresa com acabamento espelhado na parte traseira (assim como o Z5 Premium).

A imagem confirma que a Sony continuará apostando no seu atual esquema de design, estabelecido pela série X. Além disso, a data exibida no display do telefone é 07 de maio, o que poderia indicar a data oficial de lançamento do gadget.

A imagem também confirma o uso do mesmo sensor de impressão digital localizado na tecla de energia encontrado desde a série Xperia Z5 de 2015, uma entrada de fone de ouvido e uma porta USB tipo C.

Continua após a publicidade

Não há muito o que "adivinhar" a partir do vazamento propriamente dito, mas rumores sugerem que o Sony Xperia XZ Premium terá uma tela 4K HDR e uma nova câmera inteligente de 20MP e capacidade para gravar vídeos super lentos em 960 fps.

A câmera também teria um foco preditivo Motion Eye e um recurso antidistorção, o que sugere que a câmera terá uma lente grande angular como o Xperia XZ (24mm).

O desfecho dessa história acontece na próxima segunda-feira (27), durante a conferência de imprensa da Sony no Mobile World Congress (MWC) 2017. Lembre-se que o Canaltech já está em Barcelona, Espanha, para cobrir de perto todos os anúncios do evento, portanto, fique ligado!

Fonte: Xperia Blog (Não oficial)