Publicidade

Sony promete design mais atrativo para seus smartphones em 2018

Por| 28 de Setembro de 2017 às 13h05

Link copiado!

Sony promete design mais atrativo para seus smartphones em 2018
Sony promete design mais atrativo para seus smartphones em 2018
Tudo sobre Sony

Muita gente se decepcionou com a Sony quando ela anunciou o Xperia XZ1, seu mais recente smartphone, com bordas gigantescas que fazem ele parecer um aparelho datado. Também não é para menos: desde o lançamento do Xperia Z, em 2013, que a fabricante mantém praticamente o mesmo visual para todos seus smartphones - algo visto com maus olhos principalmente quando até a Apple está apostando em mudanças.

Mas isso está prestes a mudar. Pelo menos é o que prometeu o diretor-geral da Sony para a Índia, Kenichiro Hibi, em entrevista ao Indian Express. De acordo com ele, a companhia está "planejando lançar produtos de nova geração" e que nós podemos esperar por "dispositivos com design completamente renovado".

O executivo confirmou que a Sony está trabalhando em modelos praticamente sem bordas e que planejam adotar as telas de proporção 18:9, que se tornaram tendência desde o lançamento do LG G6 no mercado. Questionado sobre quando exatamente podemos esperar por essas mudanças, Hibi se esquivou e não respondeu à pergunta.

A expectativa, porém, é que a novidade chegue ao mercado em 2018. Geralmente a fabricante japonesa anuncia novidades em dois eventos distintos no ano: na Mobile World Congress, em fevereiro; e na IFA, em agosto. Dessa forma, o que vem sendo especulado internet afora é há chances de vermos os novos aparelhos já em fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Indian Express