Sony pode anunciar smartphone sem bordas laterais na IFA 2017

Por Redação | 03 de Julho de 2017 às 12h36

No início deste ano, surgiram alguns rumores indicando que a Sony estaria em negociação com a JDI Electronics para o fornecimento de telas voltadas para um novo smartphone. Ao que tudo indica, essa informação está mais do que correta, pois, de acordo com recente publicação na rede social chinesa Weibo, a Sony estaria com planos de apresentar um novo aparelho móvel sem bordas na IFA 2017, em Berlim.

A companhia japonesa já apostou em uma proposta muito próxima de smartphone com tela sem bordas com o modelo Xperia XZ Premium, que apresentou o maior aproveitamento do espaço do display nas laterais.

Mas, de acordo com o relatório divulgado, parece que ela decidiu apostar em uma tela com bordas reduzidas ao máximo, desta vez tentando utilizar quase todo o espaço frontal do aparelho, com uma tela de 6 polegadas e no formato 18:9.

Porém, tais informações ainda devem ser encaradas apenas como boato, pois ainda não houve nenhuma confirmação ou anúncio por parte da Sony a respeito deste assunto.

De qualquer forma, uma vez que aparelhos com telas sem bordas são uma tendência cada vez mais forte no mercado, é muito provável que a Sony não fique fora dessa competição com um novo aparelho top de linha.

Via: Phandroid

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.