Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony lança Xperia XZ1 no Brasil

Por| 20 de Setembro de 2017 às 14h58

Link copiado!

Sony lança Xperia XZ1 no Brasil
Sony lança Xperia XZ1 no Brasil

No fim do mês passado, a Sony lançou, na IFA 2017, em Berlim, Alemanha, seu novíssimos aparelhos da linha Xperia: XZ1, XZ1 Compact e XA1 Plus. E hoje, o Canaltech participou do evento de lançamento do irmão maior, o Xperia XZ1, aqui no Brasil.

Os novo parrudo da japonesa, conta com o gigante Snapdragon 835 como cérebro, bem como 4 GB de memória RAM. O visual é aquele velho conhecido de quem já acompanha a linha de flagships da Sony, com um diferencial no acabamento, que agora é mais fosco.

Outra diferença é a ausência da tela com suporte a 4K. No lugar dela, o XZ1 vem com display de 5,2 polegadas Full HD, 64 GB de armazenamento e continua com proteção Gorilla Glass 5 e tecnologia HDR. A câmera traseira é de 23 MP, com sensor Exmor RS (que garante slow motion de 60 quadros por segundo) e suporte a criação de objetos 3D e scanner de ambiente. Ela também permite imprimir em impressora 3D, recurso que perde bastante para as possibilidades de câmeras duplas que estão em seus concorrentes diretos.

Outro recurso que está presente é a capacidade de prever o sorriso de uma pessoa, e tirar a foto mesmo sem você tocar no disparador. Depois, quando abrir na galeria, você pode escolher a melhor foto tirada naquele momento e apagar as outras

Continua após a publicidade

Em comparação superficial, o aparelho é praticamente o Xperia XZ Premium sem tela 4K. Ele conta, inclusive, com o mesmo processador, mesma memória RAM e interna. Se você tem um, não faz qualquer sentido o upgrade.

O preço pode ser um tanto salgado: R$ 3.799. O aparelho estará disponível para todos os brasileiros na segunda quinzena de outubro, e virá nas cores preta, azul e ouro rosé. Até o momento, a Sony não divulgou o preço nem disponibilidade dos irmãos menores.

Nós fizemos o hands-on dos aparelhos lá na IFA, e você pode conferir tudo neste vídeo: