Sony deve lançar dois novos smartphones no MWC 2017

Por Redação | 01 de Novembro de 2016 às 20h56
Tudo sobre

Sony

Parece que a Sony vai chegar com artilharia pesada no Mobile World Congress do ano que vem. De acordo com informações de relatórios vazados na web, a companhia está preparando dois grandes lançamentos para o evento — seguindo a tradição, já que a japonesa tem costume de revelar novidades no ramo de smartphones todos os anos no MWC.

Por enquanto, tudo o que se sabe a respeito do assunto virá a seguir. A Comissão Econômica da Eurásia recebeu documentos de homologação com os códigos dos supostos aparelhos, que por enquanto atendem pelo nome de "G3112" e "G3121". Alguns rumores já dão conta de que um deles pode ser o Xperia X2, principalmente porque já faz um bom tempo que a Sony lançou o X (na MWC 2015, diga-se de passagem).

É bem possível que a empresa traga um modelo que cause o mesmo impacto que o Xperia X causou à época, principalmente na questão de câmera (no modelo de 2015, ela tem um sensor de 23 megapixels, abertura de f/2.0 e autofoco). Como a Sony não fez grandes anúncios partindo de sua divisão de smartphones nos últimos meses, podemos esperar que uma nova leva de rumores chegue nas semanas seguintes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar das apostas a respeito de um dos modelos girar em torno do sucessor do Xperia X, ninguém comentou ainda a respeito do outro aparelho. Mas vamos ficar de olho.

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.