Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony deve lançar dois novos smartphones no MWC 2017

Por| 01 de Novembro de 2016 às 20h56

Link copiado!

Sony deve lançar dois novos smartphones no MWC 2017
Sony deve lançar dois novos smartphones no MWC 2017
Tudo sobre Sony

Parece que a Sony vai chegar com artilharia pesada no Mobile World Congress do ano que vem. De acordo com informações de relatórios vazados na web, a companhia está preparando dois grandes lançamentos para o evento — seguindo a tradição, já que a japonesa tem costume de revelar novidades no ramo de smartphones todos os anos no MWC.

Por enquanto, tudo o que se sabe a respeito do assunto virá a seguir. A Comissão Econômica da Eurásia recebeu documentos de homologação com os códigos dos supostos aparelhos, que por enquanto atendem pelo nome de "G3112" e "G3121". Alguns rumores já dão conta de que um deles pode ser o Xperia X2, principalmente porque já faz um bom tempo que a Sony lançou o X (na MWC 2015, diga-se de passagem).

É bem possível que a empresa traga um modelo que cause o mesmo impacto que o Xperia X causou à época, principalmente na questão de câmera (no modelo de 2015, ela tem um sensor de 23 megapixels, abertura de f/2.0 e autofoco). Como a Sony não fez grandes anúncios partindo de sua divisão de smartphones nos últimos meses, podemos esperar que uma nova leva de rumores chegue nas semanas seguintes.

Apesar das apostas a respeito de um dos modelos girar em torno do sucessor do Xperia X, ninguém comentou ainda a respeito do outro aparelho. Mas vamos ficar de olho.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Trends