Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony deve disponibilizar o Android Pie para 6 aparelhos da linha Xperia

Por| 10 de Agosto de 2018 às 16h36

Link copiado!

Sony deve disponibilizar o Android Pie para 6 aparelhos da linha Xperia
Sony deve disponibilizar o Android Pie para 6 aparelhos da linha Xperia
Xperia XZ2 Premium

Segundo informações do GizChina, a Sony estaria prepando o lançamento do Android 9.0 Pie para seis de seus principais modelos da linha Xperia.

Neste possível calendário de atualizações, estão os modelos mais recentes Xperia XZ2, Xperia XZ2 Compact, Xperia XZ2 Premium, bem como os modelos da linha anterior Xperia XZ1, o Xperia XZ1 Compact e Xperia XZ Premium. Ainda de acordo com o site, as atualizações serão liberadas pela Sony entre os meses de setembro e novembro deste ano.

Caso esta informação esteja correta, os aparelhos da fabricante japonesa se juntarão aos dispositivos Google Pixel e o Essential Phone, cuja disponibilização do Android Pie ocorreu logo após o anúncio de lançamento da Google, que ocorreu nesta última terça-feira (7).

Huawei, Nokia, OPPO e Vivo, também fazem parte da lista de companhias já estão realizando testes prévios do Android 9.0 Pie em seus respectivos aparelhos, com a expectativa de que elas lancem a atualização ainda em 2018, embora nenhuma delas ainda tenha comentado sobre estimativas de data de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina