Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SÓ PARA CLIENTE OURO | Galaxy S20 FE está com o melhor preço histórico no Magalu

Por Redação | 14 de Julho de 2021 às 15h57

Link copiado!

Samsung/Divulgação
Samsung/Divulgação

O Galaxy S20 FE foi lançado pela Samsung com a proposta de ser o celular mais acessível da sua família de aparelhos topo de linha. Ele tem câmeras excelentes, desempenho de ponta e uma ótima tela, custando bem menos do que o normalmente cobrado por um smartphone com essas configurações. Tudo isso o deixa com uma das melhores relações de custo-benefício do mercado.

Seu preço está imperdível aproveitando esta promoção atual do Magazine Luiza, que vale para quem tem desconto de Cliente Ouro na loja e faz a compra usando um cupom de desconto especial.

Como aproveitar a promoção do Galaxy S20 FE

Essa promoção vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta inserir o código indicado pelo Canaltech Ofertas no espaço dedicado para aproveitar o preço mais baixo.

Fazendo isso, você consegue comprar o Galaxy S20 FE pelo seu menor valor histórico. Acessando o link abaixo, você encontra o código do cupom de desconto que precisa ser inserido para aproveitar a promoção e comprar o celular pelo preço indicado.

Sobre o Galaxy S20 FE

O Samsung Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes de um topo de linha, como o design moderno e o excelente conjunto de câmeras traseiras, incluindo principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria tem 4.500 mAh para um dia inteiro de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

No geral, são poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, além de alterar levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho top de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Este modelo da promoção conta ainda com o novo processador Snapdragon 865, algo que era pedido há anos pelos fãs da marca, pois o processador da Qualcomm promete entregar um desempenho melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado aos modelos mais caros lançados nos últimos meses.

Menor preço histórico com cupom do Magalu

O Galaxy S20 FE está imperdível por esse preço atual do Magazine Luiza, que pode ser aproveitado por quem desconto de Cliente Ouro da loja, faz a compra utilizando o aplicativo do Magalu e utiliza o cupom de desconto que indicamos no link abaixo. Ele é uma opção imbatível de custo-benefício no mercado brasileiro para quem procura um aparelho por menos de R$ 2 mil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: