Publicidade

SÓ HOJE | iPhone 11 de 64GB pelo menor preço do varejo, em até 10x sem juros!

Por Redação | 22 de Setembro de 2020 às 11h53

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Se você busca um iPhone novo e não quer pagar o preço alto dos modelos mais avançados, saca só esta promoção do Magazine Luiza: iPhone 11 no melhor preço, só hoje!

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 tem tela de 6,1 polegadas Liquid Retina IPS, com resolução um pouco maior do que o HD+. É uma ótima tela, com qualidade impressionante no melhor padrão Apple. E depois de um bom tempo, finalmente a bateria de todos os modelos aumentou, e o iPhone 11 tem 3.110 mAh de carga, mais que o suficiente para o dia inteiro de uso.

O hardware é o que tem de melhor construído pela Apple: o chipset A13 Bionic, aliado a 4 GB de memória RAM. O iPhone 11 não deve nada aos irmãos em matéria de desempenho, e vem com opções de armazenamento de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. E, como todo modelo da Maçã, o iOS 13 já está disponível e haverá atualizações durante os próximos três ou quatro anos, sempre com novos recursos. Para garantir sua segurança e conforto, o iPhone 11 conta com o Face ID, que desbloqueia o aparelho por meio do reconhecimento facial.

Quanto custa?

O iPhone 11 de 64GB está em promoção no Magalu por R$ 4.199 em até 10 vezes sem juros de R$ 419,90 no cartão de crédito. Não perca esta ótima oportunidade para levar esse poderoso aparelho para casa. OFERTA ENCERRADA!

Como alternativa, tá rolando atualmente a promoção do iPhone SE 2020 que tem o mesmo processador do iPhone 11 e está muito mais barato, clique aqui para conferir.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.