Smartphones intermediários da Samsung receberão Android Oreo no começo de 2019

Por Eduardo Hayashi | 08 de Agosto de 2018 às 11h49
TUDO SOBRE

Samsung

A Samsung manteve os seus esforços e, de fato, conseguiu entregar o Android Oreo para as suas principais linhas de smartphones lançados no mercado nos últimos 2 anos. Porém, ainda há uma grande quantidade de dispositivos intermediários que ficaram de fora dessa grande remessa de atualização.

Nesta terça-feira (7), o site Android Pure informou que o calendário oficial de atualizações dos smartphones intermediários da Samsung foi divulgado no Samsung Members, aplicativo de suporte e recompensas da companhia sul-coreana. A novidade em si é boa para os donos de aparelhos da marca, no entanto, grande parte dos updates só ocorrerão no começo de 2019.

A listagem menciona um total de 12 modelos a serem atualizados. Com exceção do Galaxy J7 Neo, que será atualizado em dezembro de 2018, todos os outros modelos receberão o Oreo somente entre os meses de janeiro e março do próximo ano. Confira o calendário completo a seguir, com as respectivas datas e modelos:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar da divulgação das datas, a própria Samsung informou que as atualizações podem ser interrompidas mesmo após sua liberação, principalmente caso a companhia veja a necessidade de correções emergenciais.

Fonte: PhoneArenaAndroid Pure

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.