Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphone explode em bolso de usuário e causa queimaduras de 3º grau

Por| 04 de Abril de 2016 às 10h40

Link copiado!

Smartphone explode em bolso de usuário e causa queimaduras de 3º grau
Smartphone explode em bolso de usuário e causa queimaduras de 3º grau

Um dos pontos mais importantes para as empresas fabricantes de smartphones é a segurança que eles terão antes de chegarem aos usuários. Os dispositivos móveis são fabricados para serem utilizados de maneira segura e livre de riscos de explosões ou problemas similares. Mas nem sempre todas as precauções tomadas durante a fabricação dos aparelhos são suficientes.

Nos Estados Unidos, Muhammad Sattar, 52, sofreu queimaduras de 2º e 3º grau na mão e na perna direita depois que o seu smartphone LG Optimus F6 explodiu dentro do bolso de sua calça. De acordo com as informações, foi necessário realizar enxertos de pele no homem.

Além disso, durante o processo de recuperação, ele precisou ausentar-se do trabalho por pelo menos um mês. Em depoimento, Sattar afirmou que não fez nada de indevido com o aparelho e que estava usando o dispositivo há vários meses.

A vítima entrou com uma ação de danos contra a LG devido ao acidente. Tanto ele quanto seu advogado não informaram qual o valor do processo contra a fabricante sul-coreana. De qualquer forma, é certo que a LG terá de se explicar diante do ocorrido e responder ao processo na justiça.

Continua após a publicidade

Fonte: New York Post