Smartphone de luxo da Vertu é feito à mão e custa cerca de R$ 40 mil

Por Redação | 28 de Setembro de 2015 às 08h05

Um smartphone com processador Snapdragon 810 octa-core, 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno, Android 5.1, tela Full HD de 5,2 polegadas e câmera 4K com 21 megapixels já seria um objeto de desejo somente por conta de suas especificações potentes, mas o novo New Signature, da Vertu, vai além: o aparelho de luxo é feito à mão e custa cerca de R$ 40 mil.

Vertu Signature Touch

Cada aparelho é confeccionado manualmente e individualmente desde a montagem das primeiras peças até os detalhes finais, e o preço varia conforme o acabamento desejado. A fabricante oferece oito estilos diferentes, com cases disponíveis para compra à parte.

Vertu Signature Touch

A empresa, que já foi um braço de produtos de luxo da Nokia, diz que suas vendas têm crescido no Oriente Médio, na Europa e nos Estados Unidos e disponibilizará seu novo smartphone para venda a partir de 16 de outubro. Ao adquirir o aparelho, o usuário também recebe 18 meses do serviço Vertu's Concierge, que é uma espécie de clube de serviços exclusivos para os proprietários de produtos Vertu.

Fonte: The Verge

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.