Publicidade

Smartphone pode ter causado incêndio em trem da CPTM

Por| 27 de Julho de 2017 às 13h44

Link copiado!

Smartphone pode ter causado incêndio em trem da CPTM
Smartphone pode ter causado incêndio em trem da CPTM

Na noite da última quarta-feira (26), um trem da Linha 9-Esmeralda da CPTM precisou ser esvaziado depois de uma mochila pegar fogo. De acordo com as informações, o incêndio pode ter sido causado pela explosão de um smartphone da Samsung, que foi encontrado no que restou da mochila.

Segundo dados da CPTM, o acidente ocorreu por volta das 18h, mas felizmente não houve feridos. “Os usuários utilizaram os extintores do trem para debelar o fogo”, anunciou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. “Por questão de segurança, a composição foi esvaziada na Estação Santo Amaro e encaminhada para limpeza. Os usuários seguiram viagens em outros trens”, completou o órgão.

Ainda não há certeza sobre o que motivou o incêndio, mas a companhia garantiu que o caso será investigado. Já a Samsung se posicionou oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa:

"Neste momento não somos capazes de fornecer detalhes pois as autoridades responsáveis estão atualmente conduzindo uma investigação para determinar a causa exata do incidente. Reforçamos que cooperaremos plenamente com as autoridades que estão tratando do assunto.”

Continua após a publicidade

Fonte: G1