Publicidade

Smartphone da Razer deve ter câmeras duplas e corpo mais fino

Por| 16 de Outubro de 2017 às 13h25

Link copiado!

Smartphone da Razer deve ter câmeras duplas e corpo mais fino
Smartphone da Razer deve ter câmeras duplas e corpo mais fino
Tudo sobre Razer

Faltam menos de 15 dias para o grande anúncio da entrada da Razer no mercado de smartphones. Mas, como sempre acontece no mercado de tecnologia, vazamentos são uma realidade, e não foi diferente com a estreante, que viu, nesta segunda-feira (16), uma imagem extra-oficial de seu novo modelo surgindo na internet.

Apesar de pouco reveladora, ela já dá uma noção do que é possível esperar. Temos uma dupla de câmeras na parte traseira do dispositivo, ao lado de um flash LED, como é comum nos atuais dispositivos de topo de linha. Nas laterais, dois botões, que pela distância entre si, podem muito bem serem os de aumentar ou abaixar o volume. Mas será que é isso mesmo, levando em conta que eles parecem estar abaixo da linha intermediária do dispositivo, uma localização pouco usual para esse recurso?

Falando na carcaça, aliás, ela parece ser bem fina, contrastando com o tamanho da tela, que deve ser bastante avantajado. Daqui em diante, entretanto, o que temos são apenas constatações a partir desta e da única imagem “oficial” divulgada, quando o modelo apareceu no bolso do CEO da Razer, Min-Liang Tan, em uma foto ao lado do vice-presidente sênior e diretor geral da companhia, Tom Moss.

Continua após a publicidade

Comparando as cenas, é possível fazer duas formulações – a de que o smartphone da empresa terá o tradicional símbolo luminoso, como aparece em mouses, teclados e outros periféricos da marca, ou que ele possuirá variações em diferentes cores. Sendo assim, será possível vermos também mudanças de tamanho e configurações?

Elas, de qualquer maneira, devem ser robustas, já que a promessa da companhia é de um dispositivo voltado para o consumo de jogos e entretenimento. Levando em conta o caráter da Razer na fabricação de dispositivos que se posicionam nos rincões mais elevados das tabelas de preço, não dá para ter a expectativa de um dispositivo de entrada.

Continua após a publicidade

Acima de tudo, faltam as informações primordiais sobre a entrada de mais um player no segmento mobile. A Razer tem feito mistério sobre o assunto, guardando todas as informações para seu evento daqui a algumas semanas, e feito um belo trabalho de controle dos rumores e especulações. Pelo menos por enquanto, quase não existem vazamentos, e deve ser uma grata surpresa – além de uma raridade – termos um lançamento de produto sem que se saiba, anteriormente, tudo sobre ele. Resta aguardar para saber se a situação se manterá assim até o dia 1º de novembro.