Smartphone com tela holográfica tem especificações e visual confirmados

Por Eduardo Hayashi | 02 de Agosto de 2018 às 12h22

O RED Hydrogen One foi anunciado no ano passado com a proposta de ser um smartphone inovador com uma impressionante tecnologia de tela holográfica. A fabricante responsável pelo dispositivo informou que ele chegaria em algum momento de 2018, e parece que esse cronograma realmente será cumprido.

Ao menos é o que sugere o recente registro do smartphone na FCC, órgão americano equivalente à Anatel brasileira, trazendo detalhes gerais sobre o RED Hydrogen One, além de evidenciar que não deve demorar muito até que ele seja lançado.

(Imagem: FCC)

Em termos de hardware, o dispositivo virá equipado com uma poderosa bateria de 4.510 mAh, além de oferecer suporte a dois chips SIM com compatibilidade com redes móveis LTE. Com sistema de câmera dupla tanto na parte frontal quanto traseira, o aparelho também oferecerá suporte à tecnologia NFC. Segundo rumores, o smartphone diferentão também virá equipado com SoC Snapdragon 835, 6 GB de RAM memória RAM e Android 8.1 Oreo instalado de fábrica.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: FCC)

Apesar dessas especificações, o principal atrativo do RED Hydrogen One é mesmo sua tela. Ela tem 5,7 polegadas na proporção 16:9 e será capaz de converter imagens 2D em 3D, tudo graças à tecnologia 4-View. Outro forte atrativo do dispositivo é a sua característica modular, que possibilitará o acoplamento de acessórios variados para ampliar as capacidades de captação audiovisual do produto original.

(Imagem: FCC)

O RED Hydrogen One permanece sem uma data específica de lançamento. Porém, se levarmos em conta que o registro do dispositivo na FCC é uma das últimas etapas antes do lançamento de produtos de telecomunicações nos EUA, as primeiras remessas do dispositivo devem ser entregues em breve aos consumidores que realizaram a compra antecipada. Na terra do Tio Sam, o smartphone está sendo vendido a US$ 1.195, pelo modelo revestido em alumínio, e US$ 1.595, pela variante com acabamento em titânio.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.