Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphone chinês com bateria de 13.200 mAh pode ser realidade em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 11h20

Link copiado!

Divulgação/Ulefone
Divulgação/Ulefone
Tudo sobre Ulefone

A Ulefone é uma fabricante chinesa de smartphones que há anos lança diversos aparelhos com certo foco em resistência, como os modelos ARMOR, ou então em duração de bateria, como os dispositivos da série Power, por exemplo, que trazem células de grande capacidade. Agora, tudo indica que uma nova geração de celular dessa família está a caminho.

Isso porque a fabricante confirmou que em breve deve anunciar um novo smartphone com bateria de grande capacidade, quase o dobro do tamanho visto no Galaxy M51. O novo aparelho da marca terá tanque 13.200 mAh, e pode se encaixar justamente entre os Ulefone Power.

Continua após a publicidade

No teaser, temos o esboço do design do aparelho, que não nos revela muito, exceto que ele potencialmente terá um design mais excêntrico, graças aos traços mostradas no desenho, mostrando que ele deve ter uma estrutura também com foco em proteção e resistência.

Ele deve ter ainda quatro botões no total, sendo três do lado direito, que devem ser o liga/desliga e os dois para volume mais e menos, e um quarto botão no lado esquerdo, provavelmente usado para realizar funções extras como PTT (push to talk, ou pressione para falar, em tradução livre), algo muito popular nessa categoria.

Infelizmente, nenhuma outra informação do smartphone foi revelada, exceto a tal bateria de 13.200 mAh. Detalhes de tela, chipset, câmera ou velocidade de carregamento seguem desconhecidos por enquanto.

De qualquer maneira, também não existem detalhes sobre quando o aparelho será finalmente apresentado pela marca chinesa, ou então qual será a faixa de preço em que a Ulefone irá posicioná-lo. Dessa forma, tudo o que resta é aguardar pela oficialização dele, que deve acontecer nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines