Publicidade

Sharp pode ser a fornecedora oficial das telas OLED para o iPhone 8

Por| 30 de Setembro de 2016 às 11h02

Link copiado!

Sharp pode ser a fornecedora oficial das telas OLED para o iPhone 8
Sharp pode ser a fornecedora oficial das telas OLED para o iPhone 8

Anunciados no dia sete de setembro, os iPhone 7 e 7 Plus ainda nem chegaram oficialmente ao Brasil, mas novidades sobre o iPhone 8 já começaram a aparecer. Muito cedo? Na verdade, nem tanto, já que muitos previram que a Apple guardou suas novidades para 2017 mesmo antes dos iPhones de 2016 serem anunciados, quando poderemos esperar um iPhone realmente novo.

Uma das grandes novidades esperadas para o iPhone 8 é que a Apple finalmente mude a tecnologia de tela, deixando de lado o display IPS em favor do OLED. Segundo a Bloomberg, a Sharp seria a principal fornecedora de tela da Apple em 2017 e já está fazendo investimentos nesse sentido - ainda que a Apple geralmente estimule a concorrência entre fornecedores de componentes para conseguir um preço menor.

Outras novidades esperadas para o iPhone em 2017 incluem uma edição especial do aparelho, trazendo um display duplamente curvo (semelhante à linha Edge, da Samsung) sem bordas e totalmente construído em vidro. Além de, claro, as melhorias de sempre em câmera, SoC e outros componentes. Fica a dúvida se essa edição usará um tipo de vidro diferente da versão atual do iPhone 7 Jet Black, que basta uma camisa para que riscos comecem a aparecer.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg