Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sharp pode começar a produzir telas OLED para iPhones na Foxconn [Rumor]

Por| 09 de Janeiro de 2017 às 12h40

Link copiado!

Sharp  pode começar a produzir telas OLED para iPhones na Foxconn [Rumor]
Sharp pode começar a produzir telas OLED para iPhones na Foxconn [Rumor]
Tudo sobre Foxconn

A Foxconn está começando a tirar proveito da aquisição da Sharp. A chinesa vai colocar a empresa adquirida para criar uma linha de produção experimental de displays OLED em uma fábrica que cuida da montagem de iPhones. De acordo com rumores, a produção será destinado aos próximos modelos do smartphone da Apple.

"A Sharp vai investir 100 milhões de yuans (US$ 864 milhões) para montar uma linha de produção OLED na fábrica da Foxconn Electronics na cidade de Zhengzhou, no norte da China", diz o relatório divulgado pelo Digitimes.

No entanto, a instalação não deve estar pronta para os iPhones que serão lançados ainda este ano, uma vez que os testes de produção devem começar apenas em 2018 ou 2019. Mas isso não anula o fato de que a Apple pode estar fabricando displays OLED para os smartphones deste ano em outro lugar.

O que se sabe é que a Apple tem uma série de potenciais fornecedores de telas OLED para seus novos dispositivos, incluindo a concorrente Samsung, que atualmente é responsável por cerca de 95% deste mercado.

Continua após a publicidade

A empresa da Maçã já usa a tecnologia OLED nos seus relógios inteligentes, mas rumores indicam que ela deve adotá-la também nos novos iPhones que serão lançados em 2017. A companhia também está testando telas OLED para o Macbook.

Via Digitimes