Publicidade

Sharp anuncia o Aquos S2, aparelho intermediário e quase sem bordas

Por| 08 de Agosto de 2017 às 15h53

Link copiado!

Sharp anuncia o Aquos S2, aparelho intermediário e quase sem bordas
Sharp anuncia o Aquos S2, aparelho intermediário e quase sem bordas
Tudo sobre Sharp

Após lançar o Aquos Crystal, considerado como o primeiro aparelho "sem bordas" do mundo, a Sharp acaba de anunciar o seu sucessor, o Aquos S2, que conta com específicações intermediárias e uma tela que ocupa quase todo o espaço frontal do smartphone.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o aparelho móvel tem uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1440p, além de um leitor de digitais embutido no botão frontal Home. Apesar da grande semelhança com o Essential Phone, o Aquos Crystal se diferencia ligeiramente por apresentar com cortes diagonais nos cantos superiores do display, uma decisão de design bem estranha por parte da fabricante japonesa.

Ainda segundo os dados divulgados pela empresa, o aparelho mais simples é equipado com o Snapdragon 630, bateria de 3.020 mAh, 4 GB de RAM, 64 GB. Já a variante premium do smarphone possui o Snapdragon 660, 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ambos os modelos oferecem câmera dupla traseira com alinhamento vertical.

Continua após a publicidade

O Sharp Aquos S2 está disponível apenas no mercado chinês, com o preço inicial de, aproximadamente, US$ 370. Até o momento, a empresa não se pronunciou a respeito do lançamento do aparelho móvel em outros países.

Fonte: AndroidPolice