Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Redmi Note 10 tem tela Super AMOLED confirmada pela Xiaomi

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 02 de Março de 2021 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi confirmou a presença de telas OLED na linha Redmi Note 10. O diretor-executivo da filial indiana, Manu Kumar Jain, publicou em seu perfil no Twitter que a série vai trazer o painel Super AMOLED “pela primeira vez na história”.

“Estou animado em compartilhar que a série Redmi Note 10 vai trazer tela Super AMOLED — primeira vez na história em um Redmi Note! Sem dúvida, a revelação mais aguardada para o 10on10”, escreveu o executivo.

Continua após a publicidade

Como você deve ter notado, ele somente confirmou a presença deste tipo de painel na série, sem entrar em detalhes sobre o número de dispositivos que contarão com tal característica. Rumores apontam que o modelo básico ainda deve contar com a tela IPS LCD, enquanto outros apostam apenas no mais avançado com o painel Super AMOLED.

O que esperar do Redmi Note 10

A Xiaomi deve apresentar três modelos da série, um básico e mais dois Pro, sendo um Redmi Note 10 Pro e um Redmi Note 10 Pro Max, ou algo assim. É bom notar que os nomes indianos não serão necessariamente adotados nos modelos globais, lançados na Europa, Brasil e outros mercados ocidentais.

Além da tela Super AMOLED em pelo menos um modelo, a fabricante já confirmou a taxa de atualização do display em 120 Hz também ao menos em um deles. No quesito hardware, é possível que o Snapdragon 678, lançado em dezembro, esteja presente no modelo 4G, enquanto variantes 5G trariam o Snapdragon 750G. Os três devem contar com bateria de ao menos 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

O anúncio oficial da série Redmi Note 10 na Índia está marcado para a próxima quinta-feira, dia 4 de março. Fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os celulares da linha mais popular da Xiaomi.

Fonte: Manu Kumar Jain/Xiaomi