Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série iPhone 13: molde em alumínio vaza reafirmando design dos modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/EverythingApplePro
Reprodução/EverythingApplePro
Tudo sobre Apple

Em outubro do ano passado a Apple trouxe ao mundo os iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, geração de smartphones que foi a responsável por trazer o suporte a rede 5G aos modelos da Apple. Nesse ano, devemos ver a nova geração, com a chegada dos aparelhos da linha que supostamente deve ser conhecida como iPhone 13.

Em outras oportunidades já vimos o possível design dos quatro novos celulares, e agora o leaker Digital Chat Station dá mais dicas do que pode acabar acontecendo quanto a isso. Ele publicou fotos dos supostos moldes em alumínio dos iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, reforçando os vazamentos anteriores e mostrando o que podemos esperar deles.

Continua após a publicidade

Uma coisa que fica clara com as fotos é que a parte traseira deve sofrer poucas mudanças, se parecendo bastante com a atual geração. Porém, no caso do iPhone 13 e iPhone 13 Pro, tudo indica que eles não devem mais compartilhar capas de proteção, visto que o tamanho do módulo de câmera do Pro ficará consideravelmente maior, mas os dois ainda devem ter tela de 6,1 polegadas.

Além disso, dá para ver que a Apple deve realmente mover o speaker para chamadas mais para perto de borda superior, dando espaço para aproximar os outros sensores presentes dentro do notch, tornando-o mais estreito.

Outros rumores falam que os iPhone 13 e iPhone 13 mini continuarão com duas câmeras traseiras, e o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max trarão três câmeras mais o sensor LiDAR, com esses dois últimos ganhando melhorias significativas nas câmeras, principalmente na ultra grande angular. Nesse caso, essa câmera deve ganhar um sensor maior e ter ainda autofoco, para melhores resultados.

Seja como for, o lançamento dos aparelhos deve acontecer em algum momento de setembro desse ano. Por isso, ainda há tempo para mais vazamentos. Então, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice