Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Será? Video mostra suposta campanha de lançamento do Honor 20i

Por| 11 de Abril de 2019 às 21h50

Link copiado!

Tech4 Beast
Tech4 Beast

Logo após ter imagens oficiais vazadas na loja virtual da Huawei, o novo smartphone Honor 20i, que será lançado na semana que vem, no dia 17 de abril, parece ter sido vítima de mais um vazamento. O canal russo Tech4 Beast postou uma suposta campanha comercial do aparelho, que tem foco total no funcionamento da câmera de selfie.

É possível ver, mesmo com descritivos todos em chinês, que o número 3200 aparece com frequência, que é a capacidade da lente frontal, de 32 MP. Nenhum site chinês, russo ou os canais oficiais da Huawei confirmaram a veracidade desta peça publicitária até o momento — mas as imagens também revelam uma das cores oficiais mostradas nos vazamentos e pequenos detalhes que podem comprovar se este é mesmo o vindouro lançamento da Honor.

Veja o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Exclusivo para o mercado chinês, o Honor 20i é um aparelho com boas configurações e que terá foco total nas fotos. Além da câmera de selfie de 32 MP, ele terá câmeras traseiras triplas, que serão compostas por uma lente padrão com sensor de 24 MP, uma ultra grande-angular com 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Em termos de desempenho, o aparelho apresentará o chipset Kirin 710 SoC, com 4 GB de RAM, enquanto a tela será de 6,21 polegadas com resolução FHD+ e notch em formato de gota. Tudo isso funcionará com uma bateria de 4.000 mAh, por sinal.

Fonte: Tech4 Beast