Será que o Galaxy Note7 sobrevive a um congelamento? Assista ao vídeo e descubra

Por Redação | 29 de Agosto de 2016 às 20h49
photo_camera Divulgação/Samsung

No início deste mês, um dos smartphones mais esperados pelo público foi, finalmente, lançado. Apresentando novas configurações que o tornam mais inteligente e seguro que seus antecessores, o Galaxy Note7 da Samsung vem despertando curiosidade.

Para quem não sabe, assim como o Galaxy S7, o mais recente phablet da gigante sul-coreana vem com certificação a prova d’água IP68, o que significa que o aparelho é capaz de sobreviver a alguns respingos ou quedas na água. Mas qual é o limite de sua resistência?

Para descobrir a durabilidade do Galaxy Note7, um YouTuber, do canal GizmoSlip, resolveu testar o dispositivo sob condições extremas. Inicialmente o aparelho ficou no congelador, submerso em uma bacia d'água, por 23 horas. Em seguida, o bloco de gelo foi retirado e jogado de uma altura de nada menos que 30,5 metros.

Surpreendentemente, o Galaxy Note 7 sobreviveu ao processo de congelamento, o que diz muito sobre a sua garantia à prova d'água. Sobre a queda, o novo aparelho da Samsung também superou as expectativas, mantendo-se intacto. Assista ao vídeo.

Fonte: CNET

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.