SEMP TCL anuncia nova linha de smartphones premium

Por Natalie Rosa | 26 de Julho de 2018 às 12h24
TCL

A SEMP TCL apresentou no Eletrolar Show 2018 a sua mais nova linha de smartphones premium. São quatro modelos que levam ao usuário tecnologias inteligentes como câmeras duplas, telas sem bordas e sistema de debloqueio facial.

Conheça um pouco de cada um dos novos smartphones.

TCL T7

Com design sofisticado e tela infinita de 5,7 polegadas na proporção de 18:9, o TCL T7 possui desbloqueio facial e por digitais, duas câmeras para selfies com resolução de 13 MP e 5 MP, abertura f/2.0 e ângulo de captação de 120°, ideal para fotos em grupo. Já a câmera traseira conta com 16 MP, foco rápido, mais clareza e nitidez e menor distorção.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O smartphone possui 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

TCL C9

O modelo TCL C9 conta com tela 2K de 6 polegadas, suporte a TV digital, tela duas vezes mais larga que a altura para permitir a divisão em dois quadrados idênticos e moldura fina. O aparelho também conta com sistema duplo de câmera na traseira com sensores de 16 MP e 2 MP, desbloqueio facial e digital, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

TCL C5

O TCL C5 é uma versão mais compacta do C9, contando com tela de 5,5 polegadas e proporção 18:9. O smartphone acompanha um sistema de reconhecimento facial de última geração capaz de efetuar o desbloqueio em 0,5 segundos, com raio de detecção de 30°.

O TCL C5 ainda conta com 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via microSD de até 128 GB, e 2 GB de memória RAM.

TCL L9

Com tela de 5,3 polegadas e proporção de 18:9, o TCL L9 traz ao usuário uma experiência de uso mais fluida e eficiente, além de uma solução de impressão digital para mais segurança e rapidez de desbloqueio. Sua câmera traseira conta com 13 MP e frontal com 8MP.

Os modelos devem chegar ao mercado entre agosto e setembro, e os preços não devem passar de R$ 1.099.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.