Segundo rumor, Apple lançará "iPhone SE 2" no ano que vem

Por Redação | 22 de Novembro de 2017 às 14h47
TUDO SOBRE

iPhone SE

De acordo com rumores publicados na imprensa chinesa, a Apple estaria se preparando para lançar uma segunda versão do iPhone SE em 2018. O aparelho é o mais barato (ou menos caro) da família, sendo uma boa opção não somente para quem não quer gastar um dinheiro excessivo em um novo dispositivo da Maçã, como também para quem prefere os aparelhos com displays menores.

Ainda segundo o rumor, o aparelho seria confeccionado com exclusividade pela Wistron, rival da Foxconn, que já montou partes do iPhone SE no ano passado. O novo SE deverá manter o design do modelo atual, com mudanças mínimas, mantendo o Touch ID e o display de 4 polegadas, enquanto, por dentro, pode ser que o aparelho venha com o processador A10 Fusion, 2 GB de RAM, 32 ou 128 GB de armazenamento, câmera de 12 megapixels e bateria com 1.700 mAh.

Segundo as fontes orientais, a Apple estaria planejando lançar o novo iPhone SE ainda no primeiro trimestre do ano que vem, fazendo com que sua família atual de smartphones ofereça desde uma opção mais acessível, que seria o SE 2, passando pelos iPhones 8 e 8 Plus e chegando ao topo de linha iPhone X.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O iPhone SE chegou ao mercado em abril do ano passado, embarcando aqui no Brasil pouco tempo depois. Atualmente, seu preço é de R$ 1.999 na loja oficial da Maçã.

Fonte: MacRummors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.