Publicidade

Samsung vai mostrar uma prévia do Galaxy S8 no MWC 2017

Por| 01 de Fevereiro de 2017 às 18h35

Link copiado!

Samsung vai mostrar uma prévia do Galaxy S8 no MWC 2017
Samsung vai mostrar uma prévia do Galaxy S8 no MWC 2017

Segundo rumores recentes, a Samsung teria dito que não iria apresentar o Galaxy S8 no Mobile World Congress deste ano, que vai rolar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona. Mas isso não significa que a companhia não vai deixar os participantes da feira sequer tirarem uma "casquinha" do que vem por aí. A empresa até enviou convites à imprensa para ao lançamento do Galaxy Tab S3, mas mencionou discretamente que tem planos de mostrar o S8.

O novo flagship será exibido em um videoclipe de um minuto àqueles que participarem da coletiva, em vez de ser anunciado formalmente no evento. A empresa tradicionalmente usa o MWC para realizar seus grandes anúncios anuais, mas devido aos problemas que ocorreram com o Galaxy Note7, ela se manteve ocupada demais, o que acabou atrasando a entrega do Galaxy S8 dentro do prazo. A data de lançamento oficial, no entanto, foi transferida para 29 de março, durante o evento Unpacked.

Até o momento, o que a gente sabe a respeito do S8 são apenas rumores. Parece que o smartphone vai ser um pouco menor que o Galaxy S7, apesar de trazer uma tela maior. Isso significa que as bordas do próximo top de linha da sul-coreana serão mais finas. Além disso, o assistente pessoal Bixby fará sua estreia no modelo.

Fique ligado no Canaltech para mais detalhes! Já estamos de passagens compradas para a MWC e traremos novidades em primeira mão para você.

Continua após a publicidade

Fonte: Phandroid