Samsung vai mostrar uma prévia do Galaxy S8 no MWC 2017

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2017 às 18h35

Segundo rumores recentes, a Samsung teria dito que não iria apresentar o Galaxy S8 no Mobile World Congress deste ano, que vai rolar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona. Mas isso não significa que a companhia não vai deixar os participantes da feira sequer tirarem uma "casquinha" do que vem por aí. A empresa até enviou convites à imprensa para ao lançamento do Galaxy Tab S3, mas mencionou discretamente que tem planos de mostrar o S8.

O novo flagship será exibido em um videoclipe de um minuto àqueles que participarem da coletiva, em vez de ser anunciado formalmente no evento. A empresa tradicionalmente usa o MWC para realizar seus grandes anúncios anuais, mas devido aos problemas que ocorreram com o Galaxy Note7, ela se manteve ocupada demais, o que acabou atrasando a entrega do Galaxy S8 dentro do prazo. A data de lançamento oficial, no entanto, foi transferida para 29 de março, durante o evento Unpacked.

Até o momento, o que a gente sabe a respeito do S8 são apenas rumores. Parece que o smartphone vai ser um pouco menor que o Galaxy S7, apesar de trazer uma tela maior. Isso significa que as bordas do próximo top de linha da sul-coreana serão mais finas. Além disso, o assistente pessoal Bixby fará sua estreia no modelo.

Fique ligado no Canaltech para mais detalhes! Já estamos de passagens compradas para a MWC e traremos novidades em primeira mão para você.

Via Phandroid

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!