Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung vai lançar Galaxy S8 dourado no Brasil

Por| 21 de Julho de 2017 às 12h17

Link copiado!

Samsung vai lançar Galaxy S8 dourado no Brasil
Samsung vai lançar Galaxy S8 dourado no Brasil

Empolgada com o sucesso do Galaxy S8 no Brasil, a Samsung prepara agora o lançamento de uma versão dourada do smartphone no país. O material promocional sobre o modelo já está sendo distribuído para parceiros de revenda e assistência técnica e mostra a nova cor do dispositivo.

A variante dourada chegou, originalmente, a países como Índia, Austrália e outros na época do lançamento do Galaxy S8. O Brasil, entretanto, ficou de fora dessa lista inicial, com o smartphone, por aqui, estando disponível apenas nas cores preta, prata e ametista. A Samsung, entretanto, sabe do amor de nossos conterrâneos por celulares coloridos e, sendo assim, está adicionando mais uma opção a essa lista. A novidade vale tanto para a versão tradicional do dispositivo quanto para seu irmão maior, o S8+.

As diferenças, entretanto, terminam no dourado da parte traseira, uma vez que a versão Maple Gold, como é chamada lá fora, traz as mesmas configurações do Galaxy S8 normal. Ou seja, por dentro teremos o mesmo processador Snapdragon 835, os 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. A tela de 5,8 polegadas e quase nenhuma borda lateral, com 2960 x 1440 pixels de resolução, completam o pacote.

Continua após a publicidade

Como a Samsung ainda não confirmou oficialmente a informação, sabemos pouca coisa além do fato de que o Galaxy S8 dourado está próximo de chegar ao Brasil. Não existe previsão de lançamento nem preço – aqui, a ideia é que ele custe o mesmo que as outras versões do smartphone.