Samsung tira sarro da Apple em seu novo comercial

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 11h33
Samsung
Tudo sobre

Samsung

A guerra Apple x Samsung, que se estende pelos tribunais, também costuma aparecer nos comerciais publicitários. Desta vez a marca sul-coreana lançou um filme para tirar um sarro dos compradores do iPhone X, que se amontoaram em filas gigantescas para serem os primeiros a colocar as mãos na novidade da empresa de Cupertino.

O comercial passa por todos os lançamentos da Apple, acompanhando um usuário frequente da marca, e os "problemas" que ele enfrenta com cada iPhone como pouco espaço para armazenamento de fotos, tela pequena, a ausência de proteção contra água e carregamento sem fio. Em todos esses momentos, logicamente, havia um Samsung Galaxy bravamente vencendo essas dificuldades.

No final o usuário é convencido a adquirir um Samsung Galaxy Note 8 e deixar de lado o iPhone. Na cena final o rapaz passa em frente a uma loja da Apple com o anúncio do iPhone X e uma fila se formando. E é neste momento que notamos a parte mais engraçada da publicidade: uma das pessoas que está aguardando na fila, tem um corte de cabelo "inspirado" no novo design do iPhone X.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A moral da história para a Samsung é que a marca sul-coreana estaria sempre um passo à frente da Apple em inovações de hardware. E inicia assim mais um round na eterna briga entre as empresas e seus fãs.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.