Samsung revela sem querer imagem oficial do Galaxy Note 9

Por Patrícia Gnipper | 02 de Agosto de 2018 às 20h20
Reprodução
Tudo sobre

Samsung

A Samsung publicou nesta quinta (2) um anúncio de pré-venda do Galaxy Note 9 em seu site, certamente antes do previsto, uma vez que rapidamente a sul-coreana tirou a página do ar. Mas o anúncio ficou ativo por tempo suficiente para "cair na net" e revelar o design oficial do phablet, que será lançado oficialmente no dia 9 de agosto.

O anúncio traz uma foto do Note 9 com os dizeres "diga olá ao superpoder", dando a entender que o aparelho será mesmo poderoso como esperamos que ele seja.

A página, na verdade, parecia fazer parte de uma newsletter que a Samsung teria enviado a seus clientes da Nova Zelândia, antecipando o lançamento do dispositivo, mas de qualquer maneira quem tentou clicar no botão da pré-venda se deparou com uma página de erro, não sendo possível ainda fazer a encomenda do Note 9.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A imagem confirma alguns dos rumores a respeito do aparelho, cujo design é muito semelhante ao do Note 8. De acordo com a foto, o Note 9 traz conector de fone de ouvido, uma porta USB-C, câmera dupla na traseira e sensor de impressões digitais. Uma caneta amarela aparece posicionada em cima do aparelho, na cor azul.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.