Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar versão mais barata do Galaxy Note 10 na Europa

Por| 10 de Outubro de 2019 às 07h30

Link copiado!

Samsung pode lançar versão mais barata do Galaxy Note 10 na Europa
Samsung pode lançar versão mais barata do Galaxy Note 10 na Europa

A linha Galaxy Note 10 de smartphones foi lançada há apenas dois meses, e já há rumores de que a Samsung estaria trabalhando em um novo aparelho de entrada para a família, que seria mais acessível.

A atual linha do Galaxy Note 10 trabalha com preços mais elevados, com dispositivos que começam em torno de US$ 1.000 no mercado internacional. Aparentemente, o novo dispositivo mais barato seria lançado na Europa em duas opções de cores - preto e vermelho -, mas não há informações sobre os tamanhos de tela que estarão à venda. Este Galaxy Note 10 mais barato deve atender a consumidores que desejam uma experiência mais básica, mas com a qualidade da linha Galaxy Note.

Para lembrar, essa não seria a primeira vez que a Samsung lança uma versão mais barata da linha Note. Em 2014, a empresa lançou o Galaxy Note 3 Neo, o produto acessível da linha Note 3. A Samsung não fez uma jogada como essa novamente desde então, mas essa possibilidade torna os dispositivos da marca mais acessíveis a um público maior, principalmente aos mais jovens.

Continua após a publicidade

Essa postura faz sentido se considerar as mudanças que a linha Note vem passando: em princípio, estes aparelhos foram pensados para o público corporativo, mas as campanhas já veiculadas do Galaxy Note 10 deixam claro que isso não reflete mais a realidade. O aparelho traz recursos mais "jovens" e para criação e edição de conteúdo totalmente mobile, o que chama atenção dos criadores de conteúdo e influenciadores de redes sociais. Segundo os dados internos da empresa, 34% dos usuários do Galaxy Note 9 possuem idades entre 25 e 34 anos.

Fonte: Android Autority