Samsung oferece condições especiais para quem quiser comprar um Galaxy S8

Por Redação | 04 de Maio de 2017 às 19h18

Após o aguardado e aclamado lançamento dos Galaxy S8 e Galaxy S8+, a Samsung anunciou seu programa Trade In para os interessados em comprar os novos smartphones em suas lojas próprias. Os aparelhos, que estão em pré-venda e custarão R$ 3.999,00 e R$ 4.399,00, respectivamente no Brasil, poderão ser adquiridos com condições especiais a partir da troca de um tablet ou smartphone usado.

Segundo a Samsung, os clientes poderão comprar uma parte do valor do S8 ou S8+ e ter o dispositivo de troca avaliado no dia do início das vendas, previsto para 12 de maio, para que o Trade In aconteça. O programa está sendo feito através de parceria com o Trocafone.

Para participar, o interessado deve verificar se o dispositivo usado na troca é aceito pelo programa e levá-lo a uma das lojas da Samsung. A avaliação será feita a partir de alguns indicadores, como marca, modelo, ano de lançamento e avarias do dispositivo que será usado como parte de pagamento para a aquisição dos novos Galaxy. As marcas aceitas são Apple, Lenovo, LG, Motorola, Quantum, Samsung e Sony.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.