Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung libera reservas para a nova linha Galaxy S10 nos EUA

Por| 13 de Fevereiro de 2019 às 18h58

Link copiado!

Samsung libera reservas para a nova linha Galaxy S10 nos EUA
Samsung libera reservas para a nova linha Galaxy S10 nos EUA
Tudo sobre Samsung

A Samsung liberou nesta quarta-feira (13) um site para que usuários possam reservar o seu smartphone da linha Galaxy S10. Os aparelhos ainda não foram apresentados oficialmente pela empresa, mas uma série de vazamentos revelou detalhes dos dispositivos.

"A gente sabe que você sabe o que está por vir", diz a página oficial da Samsung. Ontem, foram divulgadas as especificações completas dos três smartphones da nova família S10.

Os consumidores que decidirem trocar o seu velho celular por um S10 receberão um desconto de US$ 550. Estão elegíveis alguns modelos das marcas Samsung, LG, Apple, Google e Motorola, e a lista completa pode ser consultada no site da fabricante sul-coreana. A promoção é válida apenas aos que reservarem o produto nos Estados Unidos.

Os smartphones serão enviados aos clientes até 8 de março. A reserva do S10 significa que o usuário terá uma prioridade de 72h na compra do smartphone a partir do momento em que a pré-venda começar.

Continua após a publicidade

A Samsung ressalta que nem todas as versões da linha S10 estão disponíveis para reserva. Os três aparelhos da nova família da Samsung serão apresentados durante o evento Galaxy Unpacked, marcado para o dia 20 de fevereiro.

Se você já cresceu o olho na promoção, vale ressaltar que ela só é válida para usuários com endereço nos Estados Unidos. Os que reservarem o aparelho também receberão um crédito de US$ 50 para a compra de acessórios.

Linha S10

Segundo o último vazamento, o Galaxy S10+ utilizará uma tela de 6,3 polegadas infinita e sem notch. O aparelho ainda contará com a proteção Gorilla Glass 6 (resistente a quedas de até 1m de altura) e sensor biométrico embutido, além de um esquema com três câmeras traseiras e duas frontais.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a tela do Galaxy S10 será um pouco menor, de 6,1 polegadas, com Gorilla Glass 6. O aparelho também usará o mesmo esquema de três câmeras traseiras do S10+, mas terá apenas uma única câmera na parte da frente.

O modelo também utilizará os mesmos processadores do S10+ (Exynos 9820 ou Snapdragon 855, dependendo da região) e uma bateria de 3400 mAh.

Já o Galaxy S10e possui uma tela de 5,8 polegadas com uma proteção um pouco menor (Gorilla Glass 5) e com um leitor biométrico que fica na lateral do aparelho, e não embutido na tela.

O dispositivo utiliza um sistema com duas câmeras traseiras e apenas uma câmera frontal. Assim como os outros dois modelos, o S10e existirá em versões que utilizam o Exynos 9820 ou o Snapdragon 855, e virá com uma bateria de 3100 mAh.

Continua após a publicidade

Os três modelos terão a função de reconhecimento facial para desbloqueio de tela, além do suporte a AR Emojis, figurinhas, live focus, efeito de zoom, efeito de color point e de giro em suas câmeras frontais. Além disso, a linha Galaxy S10 será a primeira do mundo a permitir gravações com qualidade 4K através da câmera frontal.

Todos os três modelos também virão com sistema de som Dolby ATMOS, fones de ouvido e alto-falantes AKG, gravação de vídeos em super slow motion pelo dobro do tempo permitido no Galaxy S9, e carregamento rápido de bateria através da entrada USB-C.

Outro vazamento sugere que o leitor biométrico do Galaxy S10 não funcionará com películas. Confira: