Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung libera atualização para aprimorar sensor ultrassônico do Galaxy S10

Por| 12 de Abril de 2019 às 22h25

Link copiado!

Samsung libera atualização para aprimorar sensor ultrassônico do Galaxy S10
Samsung libera atualização para aprimorar sensor ultrassônico do Galaxy S10

Sem dúvidas, o Galaxy S10 e seus irmãos são alguns dos smartphones mais relevantes de 2019 por trazerem aspectos inovadores como o display Infinity-O (que elimina o notch no topo da tela) e o sensor de digital ultrassônico. Entretanto, esse último recurso apresentava certos problemas, e a Samsung já havia prometido um update para melhorar a leitura das digitais do usuário. Agora, a sul-coreana parece estar trazendo a atualização que promete tornar o sensor ultrassônico muito mais veloz.

De acordo com o Sammobile, a Samsung atualizou novamente o software de biometria dos seus novos carros chefes para tornar o leitor ultrassônico o mais preciso e responsivo o possível. Pelo visto, essa ação parece estar apresentando resultados interessantes, pois um usuário do Reddit teria comentado que o desbloqueio do seu dispositivo estava mais rápido do que nunca.

Infelizmente, o site diz que essa novidade é um daquele updates em que não é possível acionar manualmente, de forma que o usuário precisa esperar pacientemente para recebê-lo no tempo certo. Até o momento, foi relatado que os consumidores da Alemanha e da Polônia já estão sendo contemplados, bem como alguns usuários da Holanda e do Reino Unido.

Portanto, resta a nós, do Brasil, esperarmos até que a sul-coreana distribua o novo patch para as terras tupiniquins. Vale lembrar que, até lá, a experiência de desbloqueio nos Galaxy S10 pode ser aprimorada com o tempo de uso e a memória muscular dos dedos.

Continua após a publicidade

Fonte: Android AuthoritySamMobile