Samsung lança oficialmente o Galaxy J7 Pro no Brasil

Por Redação | 02 de Outubro de 2017 às 14h06

Nesta segunda-feira (2), a Samsung anunciou a chegada de aparelho Galaxy J7 Pro em solo brasileiro, oferecendo melhorias na parte de hardware e de construção em relação aos outros aparelhos da mesma linha.

A série Galaxy J foi lançada originalmente no Brasil em 2016, sendo distribuída como uma opção mais acessível em relação aos flagships da sul-corena, e, desde então, vem apresentando bons resultados de venda no país.

O Galaxy J7 Pro apresenta um corpo feito em metal e bordas arredondadas para melhorar a ergonomia do aparelho. Além disso, a tela de vidro oferece a padrão 2.5D, com uma leve curvatura em sua borda, entregando uma experiência Full HD em um display Super Amoled de 5.5 polegadas.

Galaxy J7 Pro (Reprodução: Samsung)

Da mesma forma que o recém-lançado J5 Pro, o J7 Pro possui uma câmera traseira saliente de 13 MP com abertura de foco de f1.7, garantindo assim fotos de alta qualidade em ambientes com muita ou pouca iluminação, bem como as funções de captura por gestos e modo de selfie panorâmica.

Entrando na parte de especificações técnicas, o aparelho oferece conectividade móvel 4G, processador de oito núcleos com 1.6 GHz, 3 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno (expansível com cartão MicroSD até 256 GB) e bateria de 3.600 mAh.

Visual da parte de trás do Galaxy J7 Pro (Reprodução: Samsung)

“Os aparelhos da linha Galaxy J foram desenvolvidos tendo em mente os diferentes estilos de vida dos usuários. Por isso, sempre buscamos oferecer opções que aliem as características mais buscadas pelos consumidores às funções inovadoras e exclusivas da Samsung, que realmente fazem diferença na rotina dos usuários. Assim como os outros modelos da família J, temos certeza que o Galaxy J7 Pro também fará sucesso entre os brasileiros”, explica Rena Citrini, Gerente Sênior de Produtos da Samsung Brasil.

Disponível nas cores preto, dourado e azul, o Galaxy J7 Pro já pode ser encontrado nas maiores varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 1.699,00.

Fonte: Samsung

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.