Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung divulga teaser e data de lançamento do Galaxy S7 especial das Olimpíadas

Por| 02 de Julho de 2016 às 14h09

Link copiado!

Vida Movel Blog
Vida Movel Blog

A Samsung é uma patrocinadora oficial das Olimpíadas Rio 2016, e nada mais natural do que ela explorar de todas as formas possíveis a divulgação de seus produtos.

Confirmando rumores anteriores, o site alemão da empresa está exibindo um pequeno teaser do seu novo celular juntamente com a data de lançamento: 07/07/2016. Espera-se que o smartphone seja o mesmo Galaxy S7 Edge padrão, com pequenas alterações no esquema de cores fazendo referência ao símbolo olímpico.

Seu corpo será todo na cor preta e o botão home terá uma borda dourada, assim como o alto falante. Já o botão liga/desliga será na cor vermelha, enquanto os botões de volume serão na cor verde. Combinação de cores um tanto duvidosa, mas que poderá tornar o aparelho um item de colecionador.

Continua após a publicidade

Além do detalhes das cores, o smartphone virá embarcado com papéis de parede personalizados do evento e possivelmente com temas relacionado aos jogos olímpicos. É possível também que a empresa ofereça descontos em jogos ou itens do evento como chamariz para seu novo lançamento.

Informações sobre os valores e disponibilidade ainda não foram divulgadas, mas pelo fato do anúncio ter sido feito em um site ocidental, espera-se que ele seja vendido em uma vasta gama de países, inclusive no Brasil, sede dos jogos.

Fonte: Android Authority