Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung já estaria desenvolvendo o Galaxy Note 9, aponta relatório

Por| 07 de Novembro de 2017 às 10h40

Link copiado!

Samsung já estaria desenvolvendo o Galaxy Note 9, aponta relatório
Samsung já estaria desenvolvendo o Galaxy Note 9, aponta relatório

Segundo um relatório publicado nesta segunda-feira (6) pelo Investor, a Samsung Electronics pode iniciar em breve o desenvolvimento de seu próximo phablet, o Galaxy Note 9.

O projeto de desenvolvimento do Note 9, identificado pelo codinome "Crown" (coroa), não chega como uma grande novidade, tendo em vista que diversos outros relatórios anteriores já haviam indicado a estratégia de a Samsung acelerar o desenvolvimento de seus smartphones, com previsões de que o Galaxy S9 chegue no início de 2018.

Um funcionário de uma das fornecedoras da empresa disse ao Bell que o envio das peças para o "Projeto Crown" começará a partir do primeiro trimestre do próximo ano.

Outro fato curioso é o de que, mesmo de forma sutil, os nomes de identificação dos smartphones da sul-coreana em fase de desenvolvimento costumam dar dicas de quais são os planos da empresa. Em sua fase de elaboração, o Galaxy Note 8 foi nomeado de "Baikal" — nome de um dos maiores lagos do mundo — antecipando a avantajada dimensão do aparelho. O Galaxy S8, por sua vez, era identificado como "Dream" (sonho), representando o sonho da Samsung de superar a Apple.

Continua após a publicidade

Portanto, "Crown" pode ser uma alusão ao fato de que a Samsung possui a ambição de concretizar o seu domínio sobre o mercado de smartphones com o lançamento do Galaxy Note 9.

O relatório não especifica nenhum detalhe ou características do próximo phablet da sul-coreana, mas é esperado que o aparelho ofereça uma tela de grandes proporções, sistema de reconhecimento facial 3D, sistema de câmera dupla e sensor de impressão digital na própria tela.

Fonte: BGR, The Investor KR