Samsung já estaria ampliando a produção do Galaxy Z Flip

Por Rubens Eishima | 04 de Março de 2020 às 16h10
LetsGo Digital
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Z Flip

Ficha técnica

Enquanto as vendas do Galaxy S20 estão abaixo dos números de seu antecessor, tudo indica que as vendas do Galaxy Z Flip vão muito bem, obrigado. Segundo o site Digitimes, as vendas do aparelho ao redor do mundo superaram as expectativas e a Samsung está ampliando a capacidade de produção de seu novo smartphone dobrável.

Fontes ouvidas pelo site dizem que o lote inicial do aparelho se esgotou na Coreia do Sul, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Rússia, Suíça e Taiwan.

Ao que tudo indica, o caso do funcionário da fábrica da marca na Coreia do Sul que foi diagnosticado com o novo coronavírus não prejudicou a linha de produção. Nem os problemas encontrados na proteção do aparelho contra poeira desmotivaram os compradores.

A estimativa para 2020 é que o aparelho alcance até 2,5 milhões de unidades vendidas, com a possibilidade de chegar a cinco milhões, caso consigam atrair os consumidores na China, onde a Samsung detém cerca de 1% do mercado, segundo a consultoria Counterpoint Research.

No Brasil, o modelo começa a ser exposto entre hoje e o dia 10 em algumas lojas, antes do início das vendas na próxima quarta-feira (11).

Fonte: Digitimes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.