Publicidade

Samsung já estaria ampliando a produção do Galaxy Z Flip

Por| 04 de Março de 2020 às 16h10

Link copiado!

LetsGo Digital
LetsGo Digital

Enquanto as vendas do Galaxy S20 estão abaixo dos números de seu antecessor, tudo indica que as vendas do Galaxy Z Flip vão muito bem, obrigado. Segundo o site Digitimes, as vendas do aparelho ao redor do mundo superaram as expectativas e a Samsung está ampliando a capacidade de produção de seu novo smartphone dobrável.

Fontes ouvidas pelo site dizem que o lote inicial do aparelho se esgotou na Coreia do Sul, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Rússia, Suíça e Taiwan.

Ao que tudo indica, o caso do funcionário da fábrica da marca na Coreia do Sul que foi diagnosticado com o novo coronavírus não prejudicou a linha de produção. Nem os problemas encontrados na proteção do aparelho contra poeira desmotivaram os compradores.

Continua após a publicidade

A estimativa para 2020 é que o aparelho alcance até 2,5 milhões de unidades vendidas, com a possibilidade de chegar a cinco milhões, caso consigam atrair os consumidores na China, onde a Samsung detém cerca de 1% do mercado, segundo a consultoria Counterpoint Research.

No Brasil, o modelo começa a ser exposto entre hoje e o dia 10 em algumas lojas, antes do início das vendas na próxima quarta-feira (11).

Fonte: Digitimes